Pior que o Covid-19 é a doença do Fake News!

Infelizmente o fake news está sendo um grande aliado do vírus, afinal, existem pessoas no mundo que são movidas pela maldade, dessa forma, criam fake News totalmente pesados, para que a sociedade fique cada vez mais em pânico e atrapalhe o serviço médico!

Contudo, pesquisando sobre o Coronavírus, vi várias coletivas, nas quais, os jornalistas perguntavam ao representante, sobre o que ele achava dos fakes!

A resposta sempre eram as mesmas!

– Fake só ajuda a atrapalhar o serviço, as pesquisas e o pior de tudo deixa a humanidade cada vez mais doente e ansiosa com o que estamos vivenciando!

Fake News, qual sua função?

A maior função do Fake News nessa crise que estamos enfrentando, é fazer com que a população fique em pânico, as pessoas que espalham Fake News são pessoas que não estão pensando no próximo!

Portanto, não confie em FakeNews! Dessa forma, se recebeu uma informação via WhatsApp, duvide, não confie tanto! E nem saia espalhando essa informação em pânico!

Coisas ruins realmente estão acontecendo, estamos sim, vivendo uma fase extremamente ruim, muitas coisas ainda irão acontecer, mas, nós devemos ter fé e esperança que as coisas irão melhorar!

Não ajude a espalhar o fake News!

O que faz as pessoas criarem fake News?

A maldade e a má intenção é que faz as pessoas criarem o Fake News, não há outra resposta! Infelizmente essas pessoas não querem ver esperança, não estão sendo positivas e principalmente não estão pensando na humanidade!

Existe fake News que ajuda a população?

Provavelmente existe fake News nesse momento que pode ajudar as pessoas a se acalmarem, ou simplesmente se conscientizarem a força!

Um exemplo é o Fake News que estava circulando pelo WhatsApp que dizia “Pessoas idosas na rua iriam perder a aposentaria, e pessoas novas iriam ter que pagar multas altas”!

É sem dúvidas um Fake News explicito, porém, com uma ideologia de fazer com que as pessoas fiquem em suas casas, para que o vírus não se prolifere!

Surgiu também uma “Noticia/Fake News” que dizia sobre a Rússia, lá para conter a população em suas casas foram soltados 300 leões nas ruas do pais!

Quer noticia real? Saiba onde acessar!

As notícias verdadeiras que você pode realmente confiar, são somente dos sites de saúde, em evidencia esse site saude.gov.br/!

Nele você encontra todas as informações que precisa saber sobre o Brasil! Nosso sistema de saúde está nos informando sobre tudo que está acontecendo!

Entretanto, é bastante comum, esses profissionais estarem perdendo muito tempo em suas coletivas respondendo sobre “o que são e o que não FakeNews”! Isso atrapalha muito o trabalho deles!

Portanto, veja notícias de confiança!

Não confie em notícias de WhatsApp

As notícias de WhatsApp não são confiáveis, portanto, duvide muito quando você ser noticiado por alguma mensagem, vídeo, etc. Contudo, o WhasApp infelizmente virou uma rede de más informações e com isso as pessoas ao verem notícias horríveis, começam a compartilhar essas mensagens para “proteger as outras pessoas”!

Um conselho grande, é pesquisar por “cura”, entretanto, ficar sempre com o pensamento elevado, com isso, você além de fazer com que sua ansiedade se amenize, você também estará ajudando o mundo a se curar com sua elevação mental em sintonia com a terra!

Tenha esperança!

A esperança é o que devemos manter em nossos corações, afinal, essa “doença” chegou para fazer com que as pessoas percam todo o ego, percam todas as suas crenças limitantes, e cada vez mais, entrem em contato com si mesmas!

Estamos todos preocupados com nossas famílias, nossos amigos e com toda a humanidade! Portanto, vibre esperança, nossa vida está dependendo de um milagre! Seremos atendidos!

RESGATE FINANCEIRO